quinta-feira, 30 de abril de 2020

'Talvez eu tenha pego esse vírus no passado e nem senti', diz Bolsonaro



O presidente Jair Bolsonaro novamente minimizou os efeitos da Covid-19 e não descartou a possibilidade de já ter se infectado com o vírus. Nesta quinta-feira (30), o presidente disse que "talvez tenha pego esse vírus e nem senti". 

A frase foi dita em entrevista a Rádio Guaíba ao comentar o decisão da Justiça Federal que o obriga a entregar os resultados dos exames feitos para detecção do coronavírus, após a Justiça dar um prazo para o presidente apresentar os resultados dos exames.

O presidente também disse que usa nomes fantasias em seus pedidos de exames e medicamentos. "Sou uma pessoa conhecida para o bem ou para o mal. Quando fui medicado, coloquei nome fantasia porque na ponta da linha está um ser humano, não se sabe o que pode ser feito se alguém souber que é Jair Bolsonaro", disse o presidente segundo o Correio Braziliense.

A Advocacia-Geral da União (AGU) apresentou nesta quinta um relatório médico que informa que o presidente não tem sintomas da Covid-19 e que os dois exames feitos deram negativo.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/noticia/247738-talvez-eu-tenha-pego-esse-virus-no-passado-e-nem-senti-diz-bolsonaro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário