domingo, 29 de setembro de 2013

Com faixa e coroa, Miss Brasil 2013 comemora vitória em balada

 Jakelyne de Oliveira
(Foto: Francisco Dumont / FdumontNews / Divulgação)

Jakelyne Oliveira esteve na boate Woods, em Belo Horizonte, na madrugada de domingo, 29.

Após vencer o concurso Miss Brasil na noite deste sábado, 28, em Belo Horizonte, a mato- grossense Jakelyne de Oliveira, de 20 anos, caiu na noite. A miss foi à boate Woods na capital mineira comemorar a vitoria com outras candidatas. Simpática, Jakelyne atendeu a todos que quiseram tirar fotos com ela e não tirou a faixa a a coroa recebidas. Outras misses também estiveram na casa noturna.
A Miss Brasil 2013
Jakelyne tem 20 anos, nasceu em Rondonópolis, estuda Engenharia Agrícola e já venceu os concursos Miss Rondonópolis, Miss Brasil Versão Globo, da Globo Internacional e o Miss Mato Grosso 2013. Ela é fã de Jorge & Mateus e Jason Mraz, acredita em Deus e é adepta de pilates, treinamento funcional e academia. A bela tem namorado e segue uma dieta à base de frutas e proteínas.
A mato grossense desbancou as outras 26 candidatas e conquistou o posto de mais bela do país. Ela garantiu ainda uma vaga no Miss Universo 2013, que acontece no dia 09 de novembro em Moscou, na Rússia.  A segunda colocada foi a Miss Minas Gerais, Janaína Barcelos; e o terceiro lugar ficou com a Miss Bahia, Priscila Cidreira.
Além do título de Miss Brasil 2013, Jakelyne ganhou também a sonhada coroa assinada por Pedro Muraro, o vestido de gala confeccionado por Alexandre Dutra e um carro zero km. A segunda e a terceira colocadas foram premiadas com uma viagem, com tudo pago, para um dos destinos mais badalados do México, a Riviera Nayarit.
Jakelyne de Oliveira e Candidata do Espírito Santo, Deisiane Volpini (Foto: Francisco Dumont / FdumontNews / Divulgação) 
Jakelyne de Oliveira e Candidata do Espírito Santo, Deisiane Volpini (Foto: Francisco Dumont / FdumontNews / Divulgação)
 
Danilo Mendes, Jakelyne de Oliveira e Alexandre Pampoline (Foto: Francisco Dumont / FdumontNews / Divulgação)
Danilo Mendes, Jakelyne de Oliveira e Alexandre Pampoline (Foto: Francisco Dumont / FdumontNews / Divulgação)
  
Miss Amapa Nataly de Oliveira. (Foto: Francisco Dumont / FdumontNews / Divulgação) 
Miss Amapa Nataly de Oliveira. (Foto: Francisco Dumont / FdumontNews / Divulgação)
 
Fonte: http://ego.globo.com/noite/noticia/2013/09/com-faixa-e-coroa-miss-brasil-2013-comemora-vitoria-em-balada.html

Seu Maxixe elétrico na Lavagem da Igreja em Inhambupe

O bloco "Tô de olho em você" irá sair esse ano na Lavagem da Igreja com Seu Maxixe elétrico, você pode comprar a sua camisa por R$ 35, no Bar de Edgar e pode pagar também no cartão.
A Lavagem da Igreja irá acontecer no dia 17 de novembro, e o organizador do Bloco "Tô de olho em você" é de Domingos Bina.

Contas da Câmara de Vereadores de Inhambupe foram aprovadas pelo TCM em 2012

Foram julgados na quarta-feira, 25 de setembro, pelo Plenário do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) as contas do ano de 2012 da Câmara Municipal do município de Inhambupe.


Simone Rocha Presidente
Câmara de Inhambupe em 2012
Processo nº 09221-13 - Contas da Câmara Municipal de INHAMBUPE, exercício de 2012. Gestor/Responsável: Srª. Simone Rocha de Figueiredo. Decisão: Aprovação, com ressalvas e aplicação de multa no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais). A Vereadora Simone Rocha fo presidente da Câmara de Inhambupe em 2011 e 2012 tendo suas contas aprovadas com ressalvas, além disso, a Vereadora atualmente é segunda secretária da Câmara.
 Fonte: http://seliganainformao.blogspot.com.br/2013/09/contas-da-camara-de-vereadores-de.html

Tráfico de remédios falsos torna mercado mais lucrativo que o das drogas ilícitas

O tráfico de remédios falsificados se tornou um novo negócio muito mais lucrativo do que o das drogas ilícitas, segundo estudo divulgado recentemente. Segundo especialistas, "há uma democratização da criminalidade e da cibercriminalidade". O Center for Medicine in the Public Interest, uma organização especializada americana, atesta que a venda de medicamentos falsos aumentou 90% entre 2005 e 2010, para atingir 75 bilhões de dólares (55 bilhões de euros). A atividade seria de 10 a 25 vezes mais rentável do que o tráfico de drogas ilícitas.

Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/principal/noticia/144322-trafico-de-remedios-falsos-torna-mercado-mais-lucrativo-que-o-das-drogas-ilicitas.html