sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Quando acaba o horário de verão 2011/2012?


O horário de verão 2011/2012, que começa no dia 16 de outubro de 2011, vai acabar à 0h do terceiro domingo do mês de fevereiro de 2012, o dia 19 de fevereiro. Isso significa que da noite de sábado, 18 de fevereiro, para domingo, 19 de fevereiro, os relógios onde o horário de verão vigora deverão ser atrasados em uma hora.

A determinação do começo e do fim do horário de verão está em um decreto assinado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2008. Segundo esse decreto, o horário de verão terminará sempre a partir da 0h do terceiro domingo de fevereiro.

Site dessa imagem

Há quem defenda o horário de verão na Bahia

nordestevinteum.wordpress.com

Um comentário:

  1. Definitivamente este horário de verão não deveria existir aqui na Bahia. Fico me perguntando por que de todos os estados do Nordeste a Bahia é o único que possui esse horário ridículo? Ele já tinha sido esquecido pelas autoridades políticas de nosso estado, por que agora remanesceu? Com ele só percebo desvantagens, principalmente acordar cedo demais e quando você acorda já está atrasado(a). Aqui fica o meu repúdio a essa criação, aliás cópia mesma, pois fiquei sabendo que foi copiado de alguns paises da Europa. Como é que pode!?

    ResponderExcluir