sábado, 17 de novembro de 2018

Bolsonaro recebe conselhos de Temer sobre problemas do país

O governo Michel Temer aconselhou o governo de transição do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), para o forte impacto de altos salários sobre a folha de pagamento do funcionalismo federal.

A atual equipe recomendou a adequação da remuneração do serviço público à praticada pelo setor privado, além de adiar, para 2020, os reajustes programados para 2019.

As medidas buscam conter o crescimento das remunerações dos servidores nos próximos anos. Nas contas do governo, o aumento dos salários do funcionalismo custará só no próximo ano R$ 4,7 bilhões aos cofres públicos.

A equipe de Michel Temer também recomendou ao presidente eleito apenas uma privatização: da Eletrobras e de suas distribuidoras.

Agora parece que Temer e sua equipe agora fazem recomendações e dão conselhos à equipe de Bolsonaro, que ouve atentamente. Essa é a mudança que a população brasileira queria?

Fonte: https://www.plantaobrasil.net/news.asp?nID=102340

Apresentador Wagner Montes é internado às pressas no Rio de Janeiro


O deputado estadual e apresentador Wagner Montes está internado no Hospital Barra D'Or (na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro) com um quadro de infecção urinária, de acordo com a coluna F5, do jornal Folha de S. Paulo.

Na tarde da última terça (13), logo após entrar em um avião em Foz do Iguaçu para retornar ao Rio de Janeiro, Montes teve um infarto e precisou ser retirado às pressas da aeronave.

O apresentador foi encaminhado a um hospital paranaense, mas depois concluiu seu trajeto até o Rio, onde teve de ser novamente encaminhado a um hospital por causa da infecção urinária.


Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/noticia/229126-apresentador-wagner-montes-e-internado-as-pressas-no-rio-de-janeiro.html