
Clique aqui e veja as contas dos municípios da Bahia, segundo o site do TCM, as contas da Câmara de Vereadores de Inhambupe foi rejeitada e as contas da prefeitura foi aprovada com ressalvas.
Desde o ano de 1995, a prefeitura de Inhambupe teve as suas contas aprovada com ressalvas, apenas nos anos de 2003, que teve o prefeito Leônidas Simões, e em 2008 com o prefeito Benony, as contas foram rejeitadas, e em 2007 teve outra decisão, que o TCM não informou.
E de 1995 até os dias atuais, a Câmara de Vereadores de Inhambupe só teve as contas aprovadas apenas uma vez sem ressalvas que foi no ano de 1995, teve três vezes com as contas rejeitadas que foram nos anos de 2000, 2004 e 2009, e nos outros anos teve a contas aprovadas com ressalvas.
O que será que acontece em Inhambupe, que as contas do Poder Público não é aprovada sem ressalvas? É preciso que a população comece a cobrar desses políticos uma maior transparência no seu exercício, e não ir apenas conversar por interesse próprio, é o que vejo não só em Inhambupe como em muitos lugares.
E por que será que os últimos prefeitos e o atual não teve as contas aprovadas sem ressalvas?
Fonte baseada: http://www.tcm.ba.gov.br/resumo/index.html