quarta-feira, 25 de junho de 2008

Inhambupe volta ao normal

Depois de cinco dias de festas o município de Inhambupe volta a sua vida normal, hoje é dia de feira no comercio da cidade, agora nos proximos dias ou melhor no proximo mês iniciará as campanhas politica, em que todos os politicos não só de Inhambupe mas de nível geral vai colocar as suas propostas ou melhor em muitos lugares nem proposta terá, o que terá mesmo é as brigas e ofensas aos adversários.
Mas mesmo assim as eleições é a democracia em que todos possam escolher quem é o melhor para o município tanto Inhambupe como outros lugares, mas as cidades interior as pessoas desempregadas aproveita para ganhar ou dinheirinho extra, trabalhando para os seus candidatos.
Esse ano vai ser algo diferente em Inhambupe, os nossos politícos não podem oferecer nenhum emprego para as pessoas, por que a maioria dos funcionários são efetivos praticamente, ou melhor estão em estágio probatório, mas só é demitido se fazer algo grave e ser provado.
Só quero ver o que todos os politicos irá oferecer ao povo em geral, eu mesmo sou professor concursado, não irei usar esse blog para favorecer a nenhum dos nossos politícos, gosto de todos independentemente dos partidos, também a lei eleitoral não permitirá que ninguém faça politica pela a internet, com isso estou tranquilo.
Meu blog vai passar tranquilo durante a campanha politica, vou colocar aqui histórias de nossa região de forma neutra.

Dominguinhos em Inhambupe


O pernambucano de Garanhuns José Domingos de Morais, o Dominguinhos, lança pela primeira vez em 50 anos de carreira um disco todo gravado ao vivo.
Dominguinhos esteve na noite de São João de Inhambupe tocando muito e por problemas de garganta não cantou, colocou outras pessoas para cantar de especial a Flávio que estava com ele e ainda esteve um deficiente visual Expedito que pegou a safona de Dominguinhos e não deixou ninguém parado e no final se emocionou, mesmo assim as pessoas que esperava ouvir as suas músicas ficaram decepcionadas, pois Dominguinhos entrou e apenas tocou e falou poucas palavras sem cantar nenhuma música.
Antes tiveram a banda Macarrão e Cia e Suing Novo e depois teve Rabelo Gonzaga que levantou a mutidão que terminou quase três da manhã e ainda esteve Arrocha o Nó assim encerrando os festejos Juninos de 2008 na praça de Eventos.