domingo, 21 de julho de 2019

Jacuipense vence o Floresta e conquista o acesso para a Série C



Riachão do Jacuípe está em festa. O Jacuipense venceu o Floresta por 1 a 0, neste domingo (21), na Arena Valfredão, e conquistou o acesso inédito para a Série C do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória foi marcado por Popó  aos 28 minutos do segundo tempo.

O jogo foi movimentado. O Jacuipense criou as melhores chances no primeiro tempo, mas esbarrou no goleiro Carlão. 

Na etapa final, o Floresta teve oportunidades com Zé Carlos. Porém, o time cearense pecou nas finalizações. Popó, que entrou no primeiro tempo no lugar de Marcelo Nicácio, recebeu bom cruzamento de Eudair, e marcou o gol da vitória do Leão Grená.

FICHA TÉCNICA
Jacuipense 1 x 0 Floresta
Série D – quartas de final (jogo de volta)
Data: 21/07/2019 (domingo)
Horário: 15h
Árbitro: Dewson Fernando Freitas (Fifa/PA)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Hélcio Araujo Neves (MG)
Cartões amarelos: Danilo Rios (Jacuipense); Paulo Vyctor e Alisson (Floresta)
Cartão vermelho: Alisson (Floresta).
 

Jacuipense:  Jordan, Paulinho Souza (Daniel Alves), Matheus e Railon;  Uelliton, Thiago Lima, Caíque, Vitor e Danilo Rios (Eudair); Marcelo Nicácio (Popó) e Julhiam. Técnico: Jonilson Oliveira.

Floresta: Carlão; Danrley, Caça Rato, Everton (Zé Aquiraz) e Iago Barbosa; Zé Carlos, Paulo Vyctor e Matheus Bahia (Canga); Eugênio, Renê e Alisson. Técnico: Raimundinho.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/52079-jacuipense-vence-o-floresta-e-conquista-o-acesso-para-a-serie-c.html

Juazeirense sofre goleada do Brusque e dá adeus ao sonho de voltar à Série C



Não deu para a Juazeirense. Em duelo disputado neste domingo (21), no Estádio Augusto Bauer, pelo jogo de volta das quartas de final da Série D, o Cancão de Fogo sucumbiu diante do Brusque e foi goleado por 4 a 0. Com isso, o time da cidade de Juazeiro não conseguiu concretizar o sonho de retornar para a Terceira Divisão do futebol nacional.

Os gols da partida foram marcados por Juninho Pirambu (duas vezes), Fio e Jefferson Renan.

O Brusque não deu espaço para a Juazeirense e ditou o ritmo de jogo. O Cancão de Fogo tentou explorar jogadas em velocidade e bolas alçadas na área, mas não conseguiu superar a forte marcação do adversário.

FICHA TÉCNICA
Brusque 4 x 0 Juazeirense
Série D – quartas de final (jogo de volta)
Data: 21/07/2019 (domingo)
Horário: 18h
Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC).
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Rodrigo Correa (RJ) e Carlos Henrique Filho (RJ)
Cartões amarelos: Jeferson Renan e Thiago Henrique (Brusque) ; Iran, Emílio e Willian Santos (Juazeirense)


Brusque: Zé Carlos (Dida), Edilson, Yanson, Cleyton e Airton; Ruan, Thiago Alagoano, Fio (Thiago Henrique) e Romarinho;  Jefferson Renan e Junior Pirambu (Zé Mateus). Técnico: Waguinho Dias

Juazeirense: Gleibson, Rodriguinho, Emílio, Emersone Cesinha; Waguinho, Iran, Ewerton (Nino) e Clebson; Toni Galego (Jeam) e Gustavo Balotelli (Willian). Técnico: Maurílio Silva.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/52081-juazeirense-sofre-goleada-do-brusque-e-da-adeus-ao-sonho-de-voltar-a-serie-c.html