sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

País rico é país sem pobreza


A ministra-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), Helena Chagas, apresentou nesta quinta-feira (10/2) a nova marca do governo federal. A partir de agora, o slogan do governo passa a ser: “Brasil – país rico é país sem pobreza”.

A marca foi desenvolvida pelos publicitários João Santana e Marcelo Kertész, que doaram a logomarca ao governo.

Fonte:http://blog.planalto.gov.br/um-pais-rico-e-um-pais-sem-pobreza/

Se diminuir a corrupção e investir em Educação, a pobreza irá diminuir.

Praça Padre Anchieta

Por que os queijos suíços têm buracos?


Os buracos são chamados de "olhos" pelas indústrias de laticínios e são formados com a expansão de gases emitidos por uma bactéria. Ela é colocada durante os primeiros estágios da produção do queijo suíço e ajuda a amadurecê-lo e a lhe dar o sabor característico.

Fonte: Guia de curiosos da internet