sábado, 9 de janeiro de 2016

Cadastramento biométrico em Inhambupe ainda não é obrigatório, mas será necessário até 2018

O cadastramento biométrico ainda não é obrigatório na cidade de Inhambupe, mas o Cartório Eleitoral já vem efetuando os serviços. O processo de novos alistamentos, revisões de dados e transferências já atravessam essa novidade e para as pessoas que ainda não fizeram o recadastramento, a assinatura digital, coleta de digitais e a foto estão disponíveis no novo formato.
Lembramos também que para o recadastramento do Titulo de Eleitor será necessário na primeira vez de cópia e original da identidade e cópia do comprovante de residência, para os rapazes será necessário da reservista.
O cadastro do Títulos estão sendo feitos para os moradores das cidades de Aporá, Sátiros Dias e Inhambupe.
O Eleitor não precisa ter pressa para fazer o seu título de eleitor, pois a justiça eleitoral irá aceitar nesse ano as pessoas que não fizeram o recadastramento.
Já na cidade de Alagoinhas o recadastramento será obrigatório.

A APLB/ SINDICATO INHAMBUPE INFORMA SOBRE O ATRASO DE PAGAMENTO

A APLB/ SINDICATO INHAMBUPE INFORMA:

 Que em reunião com o Sr Prefeito e o Sec. De Finanças o Sr. Jânio, o PAGAMENTO DE DEZEMBRO será efetuado no dia 30/01/16 para TODOS OS SERVIDORES PÚBLICO, exceto alguns da Saúde; devido a diminuição dos repasses de recursos. Acrescentou que o pagamento de JANEIRO  será efetuado no dia 10/02/16. Diante do exposto, a DIRETORIA DA APLB  CONVOCA OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO para uma ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA nesta terça dia 12/01, às 9h no Clube ARCI. Já solicitamos aos mesmos,  que oficializasse essa informação e uns documentos para os devidos esclarecimentos.    
                                      
 Ass: JANETE SOUZA                                   
Coordenadora da APLB