domingo, 22 de julho de 2018

Mais dois veículos foram RECUPERADOS pelos policiais do 4º BPM em Inhambupe

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA
4º BPM /  ALAGOINHAS.   4ª CIA - INHAMBUPE

Neste sábado dia 21/07/18, em Inhambupe, a Guarnição da Polícia Militar recuperou uma motocicleta que havia acabado de ser roubada no Entroncamento de Sátiro Dias por 03 indivíduos portando arma de fogo. Os indivíduos quando perceberam que não conseguiriam fugir da Policia, abandonaram os veículos (Honda CG 150, placa NZQ 6149 , licença de Inhambupe e Honda CG 125, placa JOW 0428, licença de Inhambupe) e adentraram o matagal, de imediato houve a perseguição a pé, porém os indivíduos conseguiram fugir.

As Motocicletas que os Indivíduos abandoram foram apresentadas na DT local onde foram tomadas as medidas cabíveis.

As exitosas ações policiais têm revelado o  compromisso e disposição do efetivo que compõe o 4° BPM. A violência é resultado de uma série de fatores sociais; a polícia, no entanto, tem seguido firme em suas missões, a fim de fornecer paz e tranquilidade a quem nosso serviço se destina: os cidadãos.

PMBA e comunidade juntos na corrente do bem

Fonte: Polícia Militar de Inhambupe- WhatsApp

Ideia de golpe na candidatura de Lula perde força no TSE

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tende a dar ao ex-presidente Lula o prazo regulamentar para que ele defenda a própria candidatura presidencial, depois de protocolado o registro, no dia 15 de agosto. A ideia de negar liminarmente o registro, cercada de pressões da imprensa e de partidos concorrentes, começa a ser descartada mesmo por magistrados que chegaram a defendê-la.
A informação é da colunista Mônica Bergamo. "Integrantes da corte ouvidos pela coluna afirmaram que o processo pode durar pelo menos 15 dias —ou até mais. “Podem criar todo tipo de incidente. A criatividade dos advogados é infinita”, diz um dos magistrados.
Ainda que dê alguma instabilidade ao início da campanha, a conclusão a que se está chegando é que o processo garantiria que a decisão final —de impedimento da candidatura, como é mais provável— não seja contestada."

Fonte: https://www.plantaobrasil.net/news.asp?nID=101129