terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Chuva forte, vento e granizo assustam moradores de Alagoinhas e região

Moradores registraram a cena atípica na zona rural do município de Alagoinhas.
Na cidade houve uma forte tempestade e granizo nas comunidades próximas ao Riacho da Guia, Inhambupe, Olindina.
Um morador relata a dificuldade para retirar seu veículo da chuva, “é gelo demais, e eu não tenho como tirar o carro. É bonito, mas é destruidor”, disse.
Confira o vídeo na zona rural de Inhambupe, região de Monte Alegre 2.
Material baseada no site criativaonline.com.br/

Com recorde e final eletrizante, Kandie vence a São Silvestre

Se Brigid Kosgei não deu chances às adversárias na prova feminina, o queniano Kibiwott Kandie, teve mais trabalho para vencer a Corrida de São Silvestre na manhã desta terça-feira (31/12/2019). De quebra, Kandiet ainda quebrou o recorde da prova, que pertencia anteriormente ao compatriota de Kandie, Paul Tergat, maior vencedor da história da competição. Kandie marcou o tempo de 42m52s nesta edição da competição. O queniano viu o jovem ugandense Jacob Kiplimo liderar a prova nos últimos metros, mas graças a uma arrancada memorável no fim, o também africano conseguiu conquistar o título da corrida que tradicionalmente fecha o ano.
Fonte: https://www.metropoles.com/esportes/com-recorde-e-final-eletrizante-kandiet-vence-a-sao-silvestre

Queniana Brigid Kosgei sobra e vence a São Silvestre 2019

Aqueniana Brigid Kosgei venceu, na manhã desta terça-feira (31/12/2019) a 95ª edição da Corrida de São Silvestre. Com uma prova quase perfeita, a corredora africana não deu chances para as adversárias e dominou a prova desde a largada. Com o triunfo na capital paulista, Kosgei manteve a soberania africana na corrida que tradicionalmente fecha o ano. Desde 2010, apenas atletas do Quênia e da Etiópia venceram a competição entre as mulheres. Por 19 segundos, a corredora queniana não quebrou o recorde da prova, anotando o tempo de 48m54s.
A brasileira mais bem colocada na São Silvestre foi Graziele Zarri, que terminou a corrida na 11ª colocação.
Fonte: https://www.metropoles.com/esportes/queniana-brigid-kosgei-sobra-e-vence-a-sao-silvestre-2019