terça-feira, 27 de outubro de 2009

Região do Centro financeiro de Inhambupe

Inhambupe sempre será mostrado aqui, o blog não tem partido, o nosso partido é para que o inhambupense tenha uma melhor qualidade de vida, Inhambupe é visto em qualquer parte do mundo todos os dias, continuem mostrando esse blog internautas, agradeço a todos os visitantes.
Todos os dias tem sempre uma foto diferente da cidade, você sente falta de uma rua inhambupense? Mande um comentário, que a gente vai lá, tira e mostra a sua rua aqui no blog.
Não esqueça de votar nas nossas enquetes.
Se alguém tiver alguma foto antiga da cidade ou de povoados mande também.
Quer mostrar o seu estabelecimento comercial entre em contato com a gente, alias são mais de 94 mil acessos em pouco tempo, nossa meta é ter um milhão de acesso até o ano que vem, com apoio de todos é claro.
nossos emails são:
eduedebora10@gmail.com
eduedebora@yahoo.com.br
eduedebora@bol.com.br

É verdade que cão que ladra não morde?

É mais seguro não confiar nesse velho ditado. “Só o dono consegue interpretar o latido do cachorro”, afirma Hannelore Fuchs, veterinária, psicóloga e especialista em comportamento animal, de São Paulo. “É claro que o cão que late pode morder, especialmente se for desafiado”. E saber as reais intenções do bicho é muito difícil. Quando os cachorros estão bravos, o pêlo das costas fica eriçado e as orelhas em pé. Mas, se o totó for de uma raça com as orelhas caídas e de pêlo longo, infelizmente , não dá para perceber isso. Portanto, o melhor mesmo é passar longe. E nem sempre o rabinho balançando é sinal de amizade. “Ele pode mexer a causa numa reação a uma situação de conflito, decidindo se vai atacar ou não”, explica Fuchs.

Fonte: Guia de curiosos da internet