quarta-feira, 26 de julho de 2017

Vereador Osvaldo Pinho deixa governo do município de Inhambupe, confira o vídeo e a nota do parlamentar

“Na manhã da última quinta-feira, dia 20 de julho, coincidentemente no Dia dos Amigos, eu o Vereador Osvaldo Pinho - Uma nova História começou… - e o Gestor desta Cidade, o Sr Fortunato Silva Costa - Nena - conversávamos a respeito da Gestão da Cidade, este Vereador sempre que possível o visitava para tais diálogos, quando, no início do primeiro assunto o Gestor me disse que “VOCÊ NÃO É GESTÃO PORQUE NÃO VOTOU NO PROJETO” e, mesmo eu explicando que tenho meu Ponto de Vista e minhas conclusões o mesmo me mandou que seguisse meu Caminho que ele seguiria o dele e rompemos Politicamente por que mantive minha AUTONOMIA. O motivo principal foi: Este Vereador ter discordado das prioridades que estavam sendo dadas quanto as medidas de Contenções de Despesas, uma vez que não achei justo não ter cortado as Gratificações e os Super Salários prometido desde o dia 03 do corrente mês e cortar os 30% do Auxílio Transporte dado aos Professores que chegou a Casa Legislativa no dia 11 do mesmo mês. Vivemos num estado DEMOCRÁTICO, onde todos os poderes são INDEPENDENTES, HARMÔNICOS e AUTÔNOMOS. Por isso, reafirmo que o Vereador Osvaldo Pinho é representante do povo e não do Gestor. Estarei como sempre cumprindo o meu papel que é de ESTAR AO LADO DO POVO”.
Vereador Osvaldo Pinho

População, empresários e políticos exigem a abertura do Banco do Brasil de Inhambupe



















































































Os empresários, políticos e população em geral foram para a frente do Banco do Brasil exigir a abertura da agência, que está fechada desde novembro de 2015, a população que depende do Banco.
A cidade sofre com o prejuízo e muitos estão indo para Alagoinhas e na maioria das vezes deixam os valores por lá mesmo.
Esperamos resposta da agência.