*Da Redação, com informações de agência
redacao@portalibahia.com.br
O garoto recebeu 40 facadas e depois de morto foi abusado sexualmente por Paulo Santos Souza e Vitor de Jesus Nascimento, além do de um adolescente de 16 anos.
O assassinato de Tiago teria sido encomendado por Vângela de Souza Gonçalves, a “Mãe Vandinha”, Joseane do Espírito Santo Nascimento e Edilma Reis dos Santos para um ritual de magia negra, segundo apurou a polícia.
Autuados por homicídio, Paulo Santos e Vítor de Jesus foram presos em flagrante no dia do crime, enquanto o adolescente foi encaminhado ao Ministério Público.
Os agentes da 2ª Coorpin, sob o comando dos delegados Ricardo Brito Costa, coordenador regional, e José Augusto Saldanha, titular da Delegacia de Inhambupe, capturaram “Mãe Vanginha”, em seu terreiro, localizado no município de Aporá.
De acordo com o delegado Ricardo Brito, durante o interrogatório, Paulo, Vítor e o adolescente, declararam serem sobrinhos de Joseane, e que agiram a pedido da tia e também de Vângela e de Edilma.
As três mandantes também foram autuadas por homicídio pelo coordenador da 2ª Coorpin e recambiadas para o presídio de Feira de Santana.
http://ibahia.globo.com/plantao/noticia/default.asp?id_noticia=192320&id_secao=3339