domingo, 23 de julho de 2017

Homem é preso acusado de Tráfico de drogas na comunidade de Cardosa em Inhambupe

Mais um elemento acusado de tráfico de drogas foi retirado das Ruas. De acordo com informações da Polícia Militar, de Inhambupe Por volta de 03:20 deste domingo dia 23/07 na comunidade de Cardosa, a Guarnição da Polícia Militar efetuou a Prisão em Flagrante por Tráfico de Drogas do indivíduo de nome Valdevan Santos Sampaio, 20 anos, que foi abordado e encontrado com 11 trouxas de Cocaína, uma faca Peixeira e certa quantia em dinheiro. O preso foi apresentado à delegacia de Alagoinhas onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito.



Não deixe de contribuir com informações, sua identidade será mantida em SEGREDO.
Tel: 75- 99992-4233
       ( WhatsApp )
       75-3431-2670
Fonte: Policia Militar
http://davidgouveiablogshow.blogspot.com.br/2017/07/inhambupe-homem-e-preso-acusado-de.html

Travestis e transexuais poderão incluir nome social no CPF após instrução da Receita Federal

Travestis e transexuais poderão incluir nome social no CPF após instrução da Receita Federal
Foto: Reprodução / Portal AZ
Uma instrução normativa foi publicada no Diário Oficial da União nesta quinta-feira (20) autorizando que transexuais e travestis tenham seus nomes sociais incluídos no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF). Para incluir, basta que a pessoa compareça a uma unidade de atendimento da Receita Federal e solicite a inclusão. O cadastro é realizado imediatamente. O nome social ficará acompanhado do nome civil no documento. Um decreto publicado em abril de 2016 pela então presidente Dilma Rousseff (PT) estabeleceu que entidades da administração pública federal devem adotar o nome social de acordo com seu requerimento. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o decreto estabeleceu o prazo de um ano para adequação da norma.

Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/noticia/210051-travestis-e-transexuais-poderao-incluir-nome-social-no-cpf-apos-instrucao-da-receita-federal.html