terça-feira, 29 de julho de 2025

Criança de 1 ano e 9 meses morre atropelada e causa comoção em Vitória da Conquista

Uma criança de um ano e nove meses morreu após ser atropelada no início da noite desta segunda-feira (28) em Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano. O fato ocorreu, na Rua D do Jardim Valéria, localizado no bairro Jatobá, informou o Blog do Anderson, parceiro do Bahia Notícias.

 

Depois de atropelar a criança, identificada como Riquelmy Novais, o motorista fugiu sem prestar socorro. Uma ambulância do Samu chegou a ser acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. Imagens de câmeras de segurança instaladas na região registraram o momento do atropelamento. O fato causou comoção na cidade.

 

Ainda segundo informações, o motorista que provocou o atropelamento se apresentou à polícia já na madrugada desta terça-feira (29). As circunstâncias do acidente continuam sendo apuradas. Até o momento, não há informações sobre velório e sepultamento do garoto. 


Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/46406-crianca-de-1-ano-e-9-meses-morre-atropelada-e-causa-comocao-em-vitoria-da-conquista 

Ex-jogador de basquete é preso por espancar namorada com mais de 60 socos dentro de elevador em Natal

Um ex-jogador de basquete foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio após agredir brutalmente a própria namorada com mais de 60 socos dentro de um elevador residencial em Natal, capital do Rio Grande do Norte. O caso ocorreu no último sábado (26) e ganhou grande repercussão após as imagens da violência serem divulgadas na noite da última segunda-feira (28). 

 

O agressor foi identificado como Igor Cabral, de 29 anos. Segundo informações do programa Cidade Alerta, a violência foi motivada por uma crise de ciúmes após o homem visualizar uma mensagem no celular da namorada, Juliana. O casal já vinha discutindo momentos antes da agressão, e a jovem decidiu deixar o local. No entanto, ao tentar sair do prédio, foi abordada por Igor próximo ao elevador.

 

Nas imagens registradas pelas câmeras de segurança, é possível ver que a discussão continua dentro do elevador. Pouco antes da porta se fechar, Igor parte para a agressão, desferindo mais de 60 socos na vítima, que cai no chão, ensanguentada. Mesmo caída, Juliana continua sendo agredida com extrema violência.

 

O porteiro do prédio, ao assistir a cena pelas câmeras, acionou imediatamente a polícia. Igor Cabral foi detido ainda no local e, ao ser abordado pelos policiais, alegou ter sofrido um "surto claustrofóbico". A justificativa não convenceu as autoridades, e ele permanece preso após passar por audiência de custódia.

 

Juliana foi levada ao hospital com urgência e sofreu fraturas no crânio e no maxilar. Segundo os médicos, ela deverá passar por cirurgia nos próximos dias. O caso está sendo investigado como tentativa de feminicídio.


Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/75086-ex-jogador-de-basquete-e-preso-por-espancar-namorada-com-mais-de-60-socos-dentro-de-elevador-em-natal