sábado, 19 de março de 2016

Flu de Feira passa pelo Galícia e garante boa vantagem no Baianão

O Fluminense de Feira garantiu boa vantagem para o segundo jogo das quartas de final do Campeonato Baiano. Neste sábado (19), no Estádio Eliel Martins, o Touro aplicou 3 a 0 no Galícia, revertendo a vantagem do Granadeiro.
No primeiro tempo, Fernando e Felipe abriram o placar. Na segunda etapa, Deon fechou o placar para a equipe de Feira de Santana.

A partida de volta acontecerá no José Rocha, em Jacobina, no próximo sábado (26). O confronto será realizado às 16h. O Galícia terá que vencer pelo mesmo placar, pelo menos, para conseguir passar para a próxima fase. 

Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/39648-flu-de-feira-passa-pelo-galicia-e-garante-boa-vantagem-no-baianao.html

José Welison comete pênalti infantil e Vitória perde para o Fla de Guanambi

O Vitória foi derrotado pelo Flamengo de Guanambi por 1 a 0, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Baiano.  O gol do time da casa foi marcado por Josi, após um pênalti bobo cometido pelo volante José Welison.
Com o resultado deste sábado (19), a vantagem foi revertida e o time da capital precisa vencer por qualquer resultado para conseguir a classificação ás semifinais. O jogo de volta acontece no próximo sábado (26), ás 18h30, no Barradão.

Fonte:  http://www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/13861-jose-welison-comete-penalti-infantil-e-vitoria-perde-para-o-fla-de-guanambi.html

Crise obriga prefeito de Inhambupe a cancelar distribuição de peixes na Semana Santa.

Jânio_e BenoniO prefeito de Inhambupe, Benoni Leys, diante das dificuldades enfrentadas pelo município em virtude da crise econômica que atravessa nosso país. Comunicou hoje em reunião no gabinete com o secretário Administração, Planejamento e Finanças Jânio Bastos, o cancelamento da tradicional distribuição de peixe na Semana Santa para famílias de baixa renda, como acontecia todo ano. De acordo com Benoni Leys, o município não está com condições de promover a distribuição de peixes, em circunstância da grande redução de receita e das dificuldades enfrentadas durante o ano de 2015 e que vem tendo reflexos nos primeiros meses de 2016. O gestor municipal lamentou a não realização do evento e disse que em tempos de crise é preciso manter a contenção de despesas e priorizar os recursos. “ Temos que ter responsabilidade na aplicação dos recursos, este ano o município não tem condições de fazer a distribuição de peixes para comunidades carentes, lamentamos muito a não realização desta atividade social”, afirmou.

Fonte: https://prefeituradeinhambupe.wordpress.com/2016/03/18/crise-obriga-prefeito-de-inhambupe-a-cancelar-distribuicao-de-peixes-na-semana-santa/
Fotos: Ascom/arquivo.