sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Entrevista com Simone Rocha


 Simone Rocha 55.333

1 – Por que a Senhora que ser Vereadora de Inhambupe?
Por acreditar que posso e tenho coragem de lutar pelo o desenvolvimento de nossa terra.

2 – Qual o seu melhor trabalho como vereadora?
Além de fiscalizar e criar projetos de lei e desenvolver um trabalho voluntário de amor e compromisso com a saúde de nosso município, que é um enfermeiro na sua Comunidade. Eu como técnica e futura enfermeira não poderia ficar indiferente diante da necessidade desde povo sofrido e sem assistência à saúde, dava palestra educativas, encaminhava as gestante para fazer o pré-natal, fazia a hiperdia (Controle da pressão alta e o diabetes), ainda doava medicação para as pessoas que tinham a receita, doava o preservativo e o anti concepcional para controle da natalidade, fazendo com que essas pessoas tivessem mais qualidade de vida, além do apoio na elaboração do Plano de Cargos e Salários dos professores.

3 – Qual a sua principal proposta para Inhambupe?
Quero que seja criada pequenas empresas gerando emprego e renda; apoiar também a agricultura familiar evitando assim que a juventude saia do nosso município.

4 – Como avalia o trabalho de Benoni?
Um trabalho sério de compromisso com a nossa terra, com idéias inovadoras tentando tirar nosso povo da alienação política, enfim um homem que trabalha para todos.

5 – Qual o seu maior sonho para Inhambupe?
Que o desenvolvimento chegue a nossa terra através da:
Educação de qualidade;
Escolas informatizadas e integrais;
Merenda todos os dias;
Buscarei junto com o Poder Legislativo, faculdade e cursos profissionalizantes para o funcionário ainda não qualificado;
Lutando pela saúde, fortalecendo os PSFs com equipes completas, equipando e valorizando ainda mais os ACS, equipando a Emergência e contratado médicos competente para melhorar a vida dos técnicos e enfermeiros, quero trazer para a nossa cidade o Sindicato dos técnicos e enfermeiros, desta forma iaô criar os projetos de Planos e Cargos e Salários valorizando toda a classe;
Os garis de nossa cidade precisam ter sua situação regularizada, por isso iremos lutar para tal;
Casas populares, pois precisamos acabar com as casas de taipas;
Criação de Projetos sociais, onde possam tirar nossos jovens do meio das drogas.