quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Efeitos da chuva em Inhambupe













Chegando na Rua José Maia na tarde dessa quarta feira em plena chuva, me deparei com uma rua intrasitável, as imagens já falam por tudo, então senhores políticos trabalhem por essa região que toda vez que chove é disso pra pior, as vezes muitas casas são alagadas pelas as águas de chuva e esgoto.

Um ano depois veja a notícia do jornal A Tarde





20/08/2007 (17:31)
Prefeita de Inhambupe é enterrada
A Tarde On Line

A prefeita de Inhambupe, Simone Simões Nery, de 49 anos, foi enterrada na tarde desta segunda-feira, 20, no cemitério do município. Simone estava internada desde o último dia 12, quando sofreu um grave acidente de carro na BR- 110, perto de Alagoinhas.

A prefeita foi levada para o Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas, mas foi transferida para Salvador, por causa da gravidade do quadro de saúde. Ela morreu na tarde de domingo, no Hospital São Rafael. O corpo foi velado na prefeitura de Inhambupe. O vice-prefeito de Inhambupe, Benoni Leys, deve assumir o cargo.

Simone foi vítima de um acidente envolvendo o automóvel Gol em que viajava e um Fiat Uno, no km-297 da BR-110, perto de Alagoinhas. O condutor do Fiat Uno, José da Anunciação Sales, também foi encaminhado para o hospital de Alagoinhas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O blog não poderia ficar em silêncio nesse dia que a prefeita Simone completa um ano de sua morte, é uma grande perda para o povo inhambupense.

Simone começou sua vida política sendo secretária de Educação de Inhambupe na gestão de Leônidas Simões que o apoiou no ano de 1996, sendo a primeira mulher a ser prefeita em Inhambupe, quatro anos depois perdeu as eleições para Leônidas no de 2000, e no ano de 2004 ganhou as eleições e ficou até agosto do ano passado.


Essa imagem é a saída do caixão da prefeita Simone da igreja da Mátriz, estava nesse momento na janela e conseguir pegar essa imagem com o celular.

Rua Herculano Leal


Essa foto é da rua Herculano Leal, inicio do comércio de Inhambupe.