quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Um ano depois veja a notícia do jornal A Tarde





20/08/2007 (17:31)
Prefeita de Inhambupe é enterrada
A Tarde On Line

A prefeita de Inhambupe, Simone Simões Nery, de 49 anos, foi enterrada na tarde desta segunda-feira, 20, no cemitério do município. Simone estava internada desde o último dia 12, quando sofreu um grave acidente de carro na BR- 110, perto de Alagoinhas.

A prefeita foi levada para o Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas, mas foi transferida para Salvador, por causa da gravidade do quadro de saúde. Ela morreu na tarde de domingo, no Hospital São Rafael. O corpo foi velado na prefeitura de Inhambupe. O vice-prefeito de Inhambupe, Benoni Leys, deve assumir o cargo.

Simone foi vítima de um acidente envolvendo o automóvel Gol em que viajava e um Fiat Uno, no km-297 da BR-110, perto de Alagoinhas. O condutor do Fiat Uno, José da Anunciação Sales, também foi encaminhado para o hospital de Alagoinhas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O blog não poderia ficar em silêncio nesse dia que a prefeita Simone completa um ano de sua morte, é uma grande perda para o povo inhambupense.

Simone começou sua vida política sendo secretária de Educação de Inhambupe na gestão de Leônidas Simões que o apoiou no ano de 1996, sendo a primeira mulher a ser prefeita em Inhambupe, quatro anos depois perdeu as eleições para Leônidas no de 2000, e no ano de 2004 ganhou as eleições e ficou até agosto do ano passado.


Essa imagem é a saída do caixão da prefeita Simone da igreja da Mátriz, estava nesse momento na janela e conseguir pegar essa imagem com o celular.

4 comentários:

  1. gostei da dedicação que voce demostrol a prefeita ta de parabems!!!!

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE MULHER FORTE LUTADORA IGAUL A ESTA INHAMBUPE NÃO TEM E NUNCA VAI TER, SE FOI, DEIXANDO SAUDADE E UM GRANDE VAZIO NA CIDADE DE INHAMBUPE E FICARA SEMPRE NA HISTORIA DA NOSSA TERRA, ONDE POSSO A CADA DIA NOTAR A FALTA QUE ESTA GRANDE MULHER FZ NA NOSSA TERRA.HOJE NÃO TEMOS EM QUEM MAIS ACREDITAR POLITICAMENTE EM INHAMBUPE SO ASSIM PODEM VER O QUANTO FZ FALTA ESTA MULHER QUE TANTO LUTOU POR ESTA TERRA.E AGORA ?

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, iInhambupe nunca esquecerá essa mulher guerreira que foi Simone.Eu só tenho boas recordações dessa mulher de fibra.

    ResponderExcluir
  4. O bom desse blog, é quie nos lembra coisas boas.Coisas que vão ficar pra sempre na nossas memórias, que é o caso da nossa saudosa Simone.

    ResponderExcluir