A polícia ainda investiga para esclarecer a motivação do crime. Não há indícios, até o momento, de um mandante do homicídio.
Marcadores
- Brasil
- Câmara de Vereadores de Inhambupe
- Economia
- Educação
- Entrevista
- Esporte
- História
- Inhambupe
- Política
- São João
- São João 2011
- São João 2014
- São João 2015
- São João 2017
- São João 2018
- Televisão
- Terço dos Homens
- concursos
- corona vírus
- curiosidade
- emprego
- informação
- mundo
- religião
- tecnologia
- violência
- vídeo
domingo, 6 de fevereiro de 2022
Ao menos 13 capitais têm manifestações por justiça a Moïse
Avassalador, Jailton Malhadinho estreia com nocaute no UFC
A estreia do baiano Jailton Malhadinho no UFC foi avassaladora. Sem dó, o lutador não deu chances para o compatriota Danilo Marques e precisou de apenas 2 minutos e 57 segundos para aplicar o nocaute técnico, ainda no primeiro round. O confronto, ocorrido na noite deste sábado (5), foi válido pelo peso meio-pesado (até 93kg).
Após a luta, Malhadinho, de 30 anos, já avisou contra quem quer entrar no octógono no futuro: a lenda do MMA Maurício Shogun.
"Passei pelo Contender Series, uma pressão danada e hoje vim pra cá mostrar porque merecia esse contrato com o UFC. Quero lutar de novo, estou bem, vou ficar por aqui e se tiver alguma vaga pra mim semana que vem, estou aqui. Alô, Dana! Meu futuro daqui pra frente é ganhar minhas lutas do contrato, chegar no ranking e quem sabe lutar pelo cinturão. Meu sonho é lutar contra o Shogun, sou muito fã do Shogun, ele é uma lenda do MMA e meu sonho é lutar contra ele. Estou pedindo para a mídia e Dana White para colocar essa luta para mim", afirmou.
Com um cartel de 14 vitórias, sendo noves consecutivas, e duas derrotas, Malhadinho ganhou um contrato com o UFC ao vencer o russo Nasrudin Nasrudinov no Contender Series, evento promovido pelo presidente Dana White em setembro do ano passado. O baiano faz parte da equipe Galpão da Luta, localizada no bairro de Brotas, em Salvador.