quinta-feira, 30 de abril de 2020

Filho 'pegador' de Bolsonaro desdenha do coronavírus e chama de 'gripezinha'



O filho 04 de Bolsonaro, Renan, fez graça sobre a Covid-19 e classificou a doença como "gripezinha", seguindo os ensinamentos do pai, que é presidente da República.

“Pô, que pandemia, malandro? Isso é história aí da mídia, para trancar você em casa, para achar que o mundo está acabando. Pô, é só uma gripezinha, irmão, vai tomar no c… Peguei, passou. Prefiro morrer tossindo do que morrer transando”, diz o filho de Bolsonaro na gravação.

Veja o vídeo:


Renan é o filho a que Bolsonaro citou como "pegador" na semana passada. Em pronunciamento após a saída de Moro, Bolsonaro revelou uma conversa com Renan após um delegado ter revelado que a filha de Ronnie Lessa namorou com seu filho.

“Eu comecei a correr atrás. Primeiro chamei meu filho: ‘Abre o jogo’. ‘Pai, eu saí com metade do condomínio. Não lembro quem é essa menina. Se é que eu estive com ela’. Hoje a vida é assim. A intenção de dizer que meu filho namorava a filha do ex-sargento era que nós tínhamos uma relação familiar”, contou o presidente.

Ronnie Lessa é o PM preso acusado de matar Marielle. Ele tem casa no mesmo condomínio que o presidente morava, no Rio de Janeiro.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/noticia/247699-filho-pegador-de-bolsonaro-desdenha-do-coronavirus-e-chama-de-gripezinha.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário