domingo, 28 de junho de 2020

Busca de consenso macrorregional adia lockdown em Alagoinhas para a segunda semana de julho



Em reunião na manhã deste domingo, no gabinete do Paço Municipal, ficou decidido que o lockdown em Alagoinhas não começará na terça-feira (30) e sim na segunda semana de julho, provavelmente entre os dias 6 e 8, com previsão de sete dias.
A intenção é fazer o lockdown mais próximo do que define o termo da língua inglesa: confinamento total, apenas com funcionamento de serviços essenciais.
A busca do consenso entre os 33 municípios que compõem o Núcleo Regional de Saúde Nordeste para a definição do lockdown na macrorregião ficou sob a responsabilidade de Rogério Ribeiro Ramos, coordenador do NRS.
Segundo uma fonte do governo municipal, o conteúdo do decreto, cuja vigência expiraria amanhã, será prorrogado e valerá até 5 de julho.
“Será um lockdown para valer em Alagoinhas”, disse a fonte, que prevê o “fechamento da cidade por sete dias, não sendo permitida a entrada e saída de pessoas, a não ser em casos excepcionais”.
lockdown meia boca que começaria na terça-feira (30 de junho) foi adiado e a Prefeitura de Alagoinhas planeja implementar o confinamento praticamente total da cidade a partir da segunda semana de julho.
Fonte: https://newsinfoco.com.br/inicio/2020/06/28/busca-de-consenso-macrorregional-adia-lockdown-em-alagoinhas-para-a-segunda-semana-de-julho/

Nenhum comentário:

Postar um comentário