quarta-feira, 1 de julho de 2020

Número de atendimento a beneficiários do Planserv será alterado



Atenção, beneficiários do Planserv! O plano de saúde vai alterar seu número de discagem gratuito. Antes 0800 56 6066, o número vai ganhar um 0 a mais, passando a funcionar pelo 0800 056 6066.

A rede explica que essa alteração é uma necessidade técnica da Central de Relacionamento do plano, que visa manter a qualidade do serviço prestado pelo canal. O número disponibilizado para ligações de celular - 3402-3700 - continuará disponível.

Para que os beneficiários tenham tempo de se adaptar à mudança, durante os próximos três meses, tanto o antigo quanto o novo número estarão funcionando. Mas passado esse prazo, a versão antiga será desabilitada.

Vale ressaltar que a Assistência à Saúde do Servidor Público Estadual vem atuando continuamente para a otimização dos serviços prestados aos seus mais de 500 mil beneficiários. Além da Central de Relacionamento, que funciona 24 horas por dia e sete dias por semana, o plano também disponibiliza o canal de registros pelo site www.planserv.ba.gov.br, através do Fale Conosco e na sua página principal.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/noticia/250246-numero-de-atendimento-a-beneficiarios-do-planserv-sera-alterado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário