quarta-feira, 1 de julho de 2020

Atlético de Alagoinhas anuncia Marcelo Nicácio; clube também contrata meia-atacante



O Atlético de Alagoinhas segue ativo no mercado da bola de olho na volta do futebol brasileiro após paralisação em decorrência da pandemia do coronavírus. Desta vez, a diretoria do Carcará anunciou a contratação do centroavante Marcelo Nicácio. O jogador, de 37 anos, estava no Fluminense de Feira e é o artilheiro da atual edição do Campeonato Baiano com oito gols marcados. O clube também acertou com o meia-atacante Dionísio, que defendia o Jacobina no estadual.

No ano passado, Marcelo Nicácio foi um dos destaques do Jacuipense na campanha do acesso à Série C do Brasileiro. Revelado pelo Bahia, o veterano tem um currículo extenso com passagens pelo Vitória, Atlético-MG, CRB, Figueirense, Ceará, CSA-AL, dentre outros. No exterior, ele já atuou pelo grego Xanthi, pelo búlgaro Litex Lovech e pelo árabe Al-Faisaly.

Já o meia-atacante Dionísio chega do Jacobina onde jogou cinco partidas e marcou dois gols no Baianão 2020. O atleta, de 26 anos, começou a carreira no Vitória da Conquista e acumula experiências no futebol baiano passando pelo Atlântico, PFC-Cajazeiras e também Bahia de Feira. Fora do estado, jogou pelo catarinense Atlético Tubarão.

A expectativa é que o Baianão seja reiniciado na segunda quinzena de julho. A competição foi interrompida em meados de março faltando duas rodadas para o término da primeira fase. O Atlético de Alagoinhas está na cola do G-4 com 11 pontos, mesma pontuação do Vitória, que fecha a zona de classificação, por ter melhor saldo de gols. O Carcará também vai participar da Série D, que teve seu início adiado pela pandemia.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/55102-atletico-de-alagoinhas-anuncia-marcelo-nicacio-clube-tambem-contrata-meia-atacante.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário