segunda-feira, 11 de maio de 2020

Planserv lança projeto 'Leve a Quarentena Leve'; entenda



O Planserv lançou um projeto nesta segunda-feira (11), batizado de “Leve a Quarentena Leve”.  O objetivo é elaborar atividades semanais e assim auxiliar os beneficiários do plano durante o período de isolamento social. 

Os desafios serão compostos por atividades de entretenimento, concentração, memória, brincadeiras, jogos, música, movimentos corporais, poesia, filmes, resgate de habilidades, novos talentos e muito mais. Tudo isso será compartilhado via grupo de WhatsApp.

O primeiro desafio irá estimular o sentimento de nostalgia.  “A proposta é se divertir com as mudanças ao longo dos anos. Observar as aparências físicas, cortes de cabelos, estilos de roupas e sapatos, acessórios da moda, lugares e outras características peculiares daquela época”, disse Sâmea Barreto, coordenadora de Saúde do Planserv.  

Para participar do Leve a Quarentena Leve, é necessário encaminhar o nome completo e número de celular com WhatsApp para o e-mail soumaissaude@planserv.ba.gov.br ou para o número (71) 99640-6594. Após o envio dos dados, o beneficiário será adicionado ao grupo do WhatsApp no qual semanalmente serão encaminhados dois desafios. Se desejarem, também é possível compartilhar no grupo os resultados das atividades.

Maiores informações, basta acessar o site do Planserv (Clique aqui).
Foto: Divulgação/ Planserv
Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/noticia/248178-planserv-lanca-projeto-leve-a-quarentena-leve-entenda.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário