segunda-feira, 11 de maio de 2020

Índio, ex-atacante do Vitória, se recupera em casa após internação e diagnóstico de Covid-19

Após ter sido liberado do hospital em Fortaleza na última sexta-feira (8), Índio, ex-atacante do Vitória, está se recuperando em casa e conversou exclusivamente com o Bahia Notícias para falar sobre sua recuperação e agradecer o carinho de fãs e amigos nesse momento. 

“(...) o que eu senti muito foi cansaço, um pouquinho de falta de ar, tosse seca e febre, todos os dias”, declarou o ex-jogador de 38 anos. “Depois que eu saí [do hospital], não senti mais nada, graças a Deus”, completou.

O ídolo do Vitória foi internado no dia 5 de maio com pneumonia e enquanto estava no hospital foi testado para o coronavírus, dando resultado positivo para o exame. A esposa de Índio já havia informado ao Bahia Notícias que o ex-atleta estava se recuperando bem (relembre aqui).

“Vim fazer o restante do tratamento em casa, não sinto mais febre, nem nada, só um pouquinho de cansaço, (...)  e agora é ficar isolado uns dez a 15 dias”, contou o ex-jogador. 

Sobre as mensagens de apoio de fãs e pessoas próximas, Índio explicou que está recebendo-as nesse momento, após ter sido liberado do hospital, e agradeceu a atenção das pessoas. “Estou muito feliz. Feliz pelo reconhecimento, pelo carinho, não só dos torcedores do Vitória, como dos amigos que eu tenho em particular, que são verdadeiros amigos”. 

O ex-atacante jogou pelo Leão entre 2006 e 2008, ao ser emprestado para o Gyeongnam, da Coreia do Sul, e retornou em 2012 para o Rubro-negro. Campeão baiano e artilheiro com 26 gols em 2007, Índio deixou sua marca registrada com suas comemorações irreverentes, principalmente simulando uma flechada. Com a camisa do Vitória, ele disputou 131 jogos e marcou 66 gols.

Durante a carreira, ele integrou também os times baianos do Ipitanga, Jacuipense, Ypiranga e Vitória da Conquista, e jogou pela seleção de Itapetinga no Campeonato Intermunicipal de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário