sábado, 23 de maio de 2020

Para Wagner, vídeo de reunião ministerial 'definitivamente' revela 'despreparo' de Bolsonaro



Após divulgação do vídeo da reunião ministerial realizada no dia 22 de abril, divulgado nesta sexta-feira (22) pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello, o senador baiano Jaques Wagner (PT), utilizou as redes sociais  para afirmar que as imagens revelam o que chama de “despreparo” de Bolsonaro para comandar o país. 

“O vídeo foi requisitado como prova. E como prova, mostra a tentativa de interferência na PF do RJ. E revela, definitivamente, que ele não é uma pessoa preparada para comandar uma equipe, muito menos para governar um país. Fica nítido o constrangimento de vários ministros”, destacou o senador. 

Wagner relembrou ainda que, no dia do encontro ministerial, o Brasil já registrava mais de 46 mil casos confirmados da Covid-19 e acumulava cerca de 30 mil mortes, no entanto, a pandemia “foi o grande ausente da reunião”. “Em compensação, defenderam desmatamento, cassinos, privatização e arrocho fiscal. Mas saúde, pandemia e cuidado com o povo, zero”, completa. 

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/noticia/248789-para-wagner-video-de-reuniao-ministerial-definitivamente-revela-despreparo-de-bolsonaro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário