sábado, 23 de maio de 2020

Equipes do Corpo de Bombeiros resgatam pessoas ilhadas em Conde



Equipes do 19° Grupamento de Bombeiros Militar (19°GBM/Alagoinhas),  resgataram moradores que estavam isolados por causa de alagamento no município do Conde, ocorrido na  nesta quinta-feira (21).  As regiões mais afetadas foram: Buri, Sempre Viva e Furado. Para o resgate, os bombeiros militares utilizaram pequenas embarcações que foram cedidas pela prefeitura. 

"Fomos informados que o município apresentava diversos pontos de alagamento por causa da chuva na região, com várias pessoas Ilhadas. Acionamos as equipes para o resgate e nos reunimos com os órgãos municipais e estaduais, para traçar estratégias desse e de outros resgates, assim como, para onde levar os cidadãos retirados", explicou o major BM Adriano Bertolino.

"É fundamental que os cidadãos sigam as orientações dos órgãos de segurança. Em casos de alagamentos é fundamental que deixem as residências e se abrigue em local seguro. O mais importante é que a vida seja preservada", concluiu. 

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/20926-equipes-do-corpo-de-bombeiros-resgatam-pessoas-ilhadas-em-conde.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário