quinta-feira, 16 de abril de 2020

Sesab confirma mais três mortes por coronavírus e número chega a 31 na Bahia



A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) confirmou nesta quinta-feira (16) mais três mortes por coronavírus no estado. Segundo o órgão, os pacientes eram os seguintes: homem de 62 anos, residente em Uruçuca, com histórico de hipertensão e tabagismo, mulher de 61 anos, residente em Ilhéus, com histórico de doença renal crônica, hipertensão e pneumonia, e ma mulher de 90 anos, residente em Salvador, com comorbidades associadas.

Além dos óbitos, a Sesab agora registra 951 casos da Covid-19 no estado, 66 casos novos em relação ao boletim divulgado na última quarta-feira (15). Entre os infectados, 250 pessoas estão recuperadas e, do total de casos confirmados, 104 encontram-se internados, sendo 45 em UTI.

Os números divulgados representam notificações oficiais compiladas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA), em conjunto com os Cievs municipais. A Sesab ainda vai divulgar mais um boletim nesta quinta, às 17h.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/noticia/247019-sesab-confirma-mais-tres-mortes-por-coronavirus-e-numero-chega-a-31-na-bahia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário