sábado, 25 de outubro de 2014

Rui monta equipe para transição do secretariado

O governador eleito, Rui Costa, vai criar na próxima semana um grupo para iniciar a transição do secretariado. Ele disse que quer deixar a equipe pronta antes de viajar para um período de descanso, depois do segundo turno das eleições; "Esse grupo vai começar a levantar os dados que precisamos para algumas medidas que vamos tomar. Quando voltar de viagem, quero reunir os partidos e lideranças para discutir a formação do governo. Em dezembro anuncio o secretariado", disse o petista

O governador eleito da Bahia, Rui Costa (PT), vai criar na próxima semana um grupo para iniciar a transição do secretariado. Ele disse que quer deixar a equipe pronta antes de viajar para um período de descanso, depois do segundo turno das eleições.
"Esse grupo vai começar a levantar os dados que precisamos para algumas medidas que vamos tomar. Quando voltar de viagem, quero reunir os partidos e lideranças para discutir a formação do governo. Em dezembro anuncio o secretariado", disse Rui Costa nesta sexta-feira (24).
O petista participou de em favor da reeleição da presidente Dilma Rousseff com a senadora Lídice da Mata (PSB) e reforçou sua tese de que precisa "ter as portas abertas em Brasília".
"A Bahia tem uma arrecadação pequena e depende do governo federal para realizar grandes projetos. Vamos reeleger nossa presidenta e garantir mais quatro anos de grandes obras no estado".

Fonte: http://www.brasil247.com/pt/247/bahia247/158218/Rui-monta-equipe-para-transi%C3%A7%C3%A3o-do-secretariado.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário