Análise realizada com a
ferramenta Geofeedia durante as mobilizações em favor do presidenciável
Aécio Neves indica que, entre os eleitores tucanos, a "hashtag" mais
usada foi #MudaBrasil; no entanto, houve destaque para motes contrários a
presidente Dilma Rousseff e ao PT
A repercussão da campanha à Presidência nas
redes sociais indica que os eleitores tucanos são mais mais anti-PT do
que pró-Aécio.
É o que aponta análise realizada com a ferramenta Geofeedia durante
as mobilizações em favor do presidenciável Aécio Neves. O programa
coleta todo o conteúdo publicado em sete redes sociais em um determinado
espaço.
Entre os eleitores tucanos, a "hashtag" mais usada foi #MudaBrasil.
No entanto, houve destaque para motes contrários a presidente Dilma
Rousseff e ao PT: #ForaPT foi o terceiro mais usado, e #ForaDilma ficou
na quarta colocação.
Fonte: http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/158249/Eleitores-tucanos-s%C3%A3o-mais-anti-PT-do-que-pr%C3%B3-A%C3%A9cio.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário