Impostômetro de Inhambupe

Veja no Blog

sábado, 25 de outubro de 2014

DEM sinaliza fim do partido após eleições

Segundo o colunista do Globo Ilimar Franco, dirigentes do partido pretendem abrir negociação com dez partidos nanicos, que abrigam 24 deputados, para criar a nova legenda, independentemente do resultado da eleição; “O DEM não vai mais existir como tal. Se Aécio ganhar, faremos uma fusão para crescer. Se Aécio perder, faremos uma fusão para sobreviver”, disse Antônio Carlos Magalhães Neto, prefeito de Salvador (BA)
A cúpula do DEM vai acabar com o partido. É o que afirma o colunista do Globo Ilimar Franco. Segundo ele, seus dirigentes avaliam, independentemente do resultado da eleição, que essa é a única maneira de sobreviver.
‘Eles pretendem abrir negociação com dez partidos nanicos, que abrigam 24 deputados, para criar a nova legenda. O DEM elegeu 22 deputados, e seus líderes imaginam chegar a 50. Esse caminho não é unanime. Há os que defendem se entregar nos braços do PSDB’, diz a nota.
“O DEM não vai mais existir como tal. Se Aécio ganhar, faremos uma fusão para crescer. Se Aécio perder, faremos uma fusão para sobreviver”, disse Antônio Carlos Magalhães Neto, prefeito de Salvador (BA).

Fonte:http://www.brasil247.com/pt/247/bahia247/158251/DEM-sinaliza-fim-do-partido-ap%C3%B3s-elei%C3%A7%C3%B5es.htm