sábado, 25 de outubro de 2014

Wagner teria apoio do PT para Ministério da Fazenda

Com forte cotação para assumir a Casa Civil em possível segundo mandato da presidente Dilma Rousseff, o governador Jaques Wagner (PT), agora, é sondado também para o Ministério da Fazenda; jornalista Lauro Jardim diz que "há uma forte articulação" no PT para que o comandante do Executivo baiano assuma a pasta; ideia tem apoio do ex-presidente Lula; "Dilma Rousseff tem um bom relacionamento com o governador da Bahia", diz o texto
Bahia 247 - Com forte cotação para assumir a Casa Civil em possível segundo mandato da presidente Dilma Rousseff, o governador Jaques Wagner (PT), agora, é sondado também para o Ministério da Fazenda. Segundo nota de Lauro Jardim, colunista de Veja.com, "há uma forte articulação" dentro do PT para que o comandante do Executivo baiano assuma a pasta que hoje é comandada por Guido Mantega.
Ideia, segundo a publicação, tem apoio do ex-presidente Lula. "Dilma Rousseff tem um bom relacionamento com o governador da Bahia", diz o texto.
Jardim diz ainda que o fato de Wagner não ter ligação com economia, por ser "um ex-estudante de engenharia que nunca completou o curso", seria um problema, mas fez com que os apoiadores da ideia o relacionassem com o médico Antonio Palocci. "Wagner, como Palocci, também é um habilidoso conversador, um predicado obrigatório para aparar as arestas do setor produtivo".
Jaques Wagner tem evitado o assunto e não diz para que pasta iria, mas dá declarações nas entrelinhas de que terá mesmo seu lugar na Esplanada dos Ministérios.

Fonte: http://www.brasil247.com/pt/247/bahia247/158215/Wagner-teria-apoio-do-PT-para-Minist%C3%A9rio-da-Fazenda.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário