terça-feira, 13 de outubro de 2020

ERES DO FORMOSO - 55111 candidato a vereador de Inhambupe Bahia fala para o blog Edu Castro



Quem é Eres do Formoso?

Um homem simples, humilde, honesto e trabalhador;

 

Porque quer ser reeleito?

Para continuar lutando pelo crescimento de desenvolvimento do nosso município;

A nossa bandeira é de políticas sociais, precisamos atuar para dar resposta à todos e principalmente aos mais carentes da nossa cidade, promover o bem-estar de todos os munícipes, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade, estado civil, convicções políticas e quaisquer outras formas de discriminação;

Promover o desenvolvimento municipal, de modo a assegurar a qualidade de vida de sua população e a integração urbana rural;

 

Quais os seus projetos e propostas?

Principais projetos: Educação - *Viabilizar a criação de Cursos Profissionalizantes para Jovens carentes da Rede Pública de Ensino preparando assim nossos jovens para o mercado de trabalho.

Saúde - *Continuar trabalhando para melhorar a saúde do nosso município, ajudar na criação de um laboratório de análises clinicas. Saúde e bem-estar são desejos comum e poder contribuir para a maior acessibilidade aos serviços médicos e laboratoriais e atender expectativas de todas as famílias.

*A instalação do Centro de Atenção Social – Com a criação de uma “Centro de Especialidades” com  equipe Multidisciplinar (Médicos Especialistas, Psicólogos, FisioTerapeutas, Assistente Social, etc..)

*Criação de uma casa de apoio, para pacientes e acompanhante que fazem tratamento fora do municipio.

*Disponibilizar um carro de emergencia em todas as comunidades do nosso municipio.

Segurança

*Propor a instalação de câmaras na área central da cidade, bem como em toda área comercial, para auxiliar a Policia Militar/Civil no controle e segurança da população inhambupense.

Com monitoramento de vias principais da cidade, bem como órgãos públicos e áreas públicas de interesse  (Psf's, Hospital, Rodoviária etc.).

Esporte

*Implantar academias ao ar livre nas praças da cidade e nas comunidades para incentivar a prática de atividades físicas e a melhoria da qualidade de vida.

*Propor a criação do Projeto esporte nas comunidades, de modo que a criança e os adolescentes tenham oportunidade de praticar esporte no período que não esteja em aula, fornecendo-lhe lanche e aproveitando também para receberem palestras;

Cultura

*Criar mecanismos para incentivar a cultura do nosso município, aproveitando o que eles têm de melhor para o desenvolvimento dos próprios projetos.

 

Considerações finais:

*Antes de agradecer gostaria de colocar que: hoje vejo que a população como um todo está mais politizada, está mais atenta às questões políticas, e ainda, mais sensibilizada com o valor do seu voto.

Acredito que nestas próximas eleições, através de votos mais conscientes, colocaremos bons representantes, tanto no executivo quanto no legislativo, possibilitando assim uma nova era na política de Inhambupe!

Por fim, quero agradecer ao Blog Edu Castro por esta entrevista e, especialmente a você inhambupense que disponibilizou do seu tempo para saber um pouco sobre mim com esta entrevista.

Um abraço a todos e fiquem com Deus! A luta continua!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário