quarta-feira, 14 de outubro de 2020

TIAGO DE CALU - 55420 candidato a vereador de Inhambupe Bahia fala para o blog Edu Castro


 Quem é Tiago Batista?

Tiago Batista da paixão. Nascido e criado na cidade de Inhambupe-BA conhecido como Tiago de calu, filho de Edileuza neto de  Carolina conhecida como dona calu.

 

Porque quer ser vereador de Inhambupe?

Quero ser vereador porque, tenho projetos pela cultura e pela ação social da nossa cidade. Vejo que em nossa cidade a cultura social é uma área carente e precisamos investir em nossos jovens!

 

Quais suas propostas e projetos?

Meus projetos são relacionados à cultura da nossa cidade aos quais pretendo implanta-los na Câmera de vereadores. Projetos esses que irão valorizar mais a cultura da nossa cidade. Eu vejo a cultura Junina se acabando, já não vemos mais as quadrilhas juninas tão frequente nessa época. Eu vejo outros eventos se acabando, vejo jovens talentosos em busca de valorização.  E ambos não têm ajuda de custo nem apoio da câmera de vereadores. Quero implantar projetos na Câmera que valorizem nossos jovens e que resgate a nossa cultura. Lançarei também uma Associação Cultural junto com a Ação Social onde buscarei parceiros e empresários para ajudar as famílias carentes que mais necessitem de cesta básica!

 

Considerações finais:

Por fim, gostaria de reiterar o meu compromisso para com o povo da minha tão amada Inhambupe, que posso fazer uma gestão transformadora. Me reuni com os melhores e mais talentosos do quadro da política Inhambupense para fazer a sua vida melhor, para fazer com que seu filho tenha opções de lazer, educação, saúde de qualidade e para que a segurança pública seja uma realidade. Quero ser o vereador de todo o povo Inhambupense e posso garantir que se eu ganhar, cumprirei com meu mandato de forma honrada e eficiente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário