quarta-feira, 14 de outubro de 2020

HUMBERTO COSTA - 55000 Candidato a Vereador de Inhambupe Bahia fala para o blog Edu Castro



Quem é Humberto?

Sou Humberto Costa de Jesus, filho de José Raimundo e de dona Edite, tenho 47 anos, sou solteiro, resido em Baixa grande juntamente com meus pais.  Venho de uma família humilde composta por 06 irmãos (05 homens e 01 mulher). Tive uma infância dividida entre o trabalho na roça e os estudos. Abri meu primeiro comércio com apenas 11 anos de idade (uma barraquinha de doces), Ingressei na vida política desde cedo por intermédio do saudoso vereador Argemiro Correia de Carvalho. No ano 2.000 lancei minha candidatura a vereador e graças à Deus saí vitorioso.

 

Por que quer ser reeleito Vereador de Inhambupe?

Quero salientar que a pessoa que se coloca à disposição para pleitear e assumir a função de vereador, tem sempre que ter em mente que uma das suas grandes funções é a de representar os munícipes, não apenas àqueles que o elegeu, mas toda a comunidade a qual representa e isso eu faço com muito orgulho.  E por isso me sinto honrado e com a permissão de Deus quero ser reeleito para dá continuidade ao meu trabalho, sempre ao lado do povo, ao lado dos meus eleitores e de todos os cidadãos Inhambupenses.

 

Quais as suas propostas e projetos?

Promover políticas e projetos coerentes e relevantes que atendam às demandas sociais e econômicas de nosso município, ouvindo e debatendo com cada setor de nossa sociedade para que juntos possamos obter melhores resultados para toda a população Inhambupense.

Na educação a minha bandeira é a valorização do professor e a defesa de uma educação pública de qualidade.

Continuo levando a saúde como carro chefe de mais um mandato.

Segurança pública e Inclusão social através do esporte.

 

Considerações finais:

O vereador é um servidor público, então tem a obrigação de servir com responsabilidade e retidão aos anseios legais da população e por isso me coloco mais uma vez ao serviço da minha comunidade Baixa Grande e do meu município de Inhambupe.  Venho aqui humildemente mais uma vez pedir um voto de confiança a você amigo eleitor.

 Gostaria de parabenizar a Eduardo Castro pelo belíssimo trabalho que seu blog está realizando e agradecer a cada internauta que nos acompanha nas redes sociais.   Um cordial abraço a todos, que Deus abençoe cada um de vocês e vamos juntos rumo à Vitória em 15 de novembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário