domingo, 21 de junho de 2020

Itaquara confirma primeiro caso de Covid-19 e prefeito reforça pedido por isolamento

O município de Itaquara, no Vale do Jiquiriçá, tem o seu primeiro caso confirmado de coronavírus. O anúncio foi realizado no último sábado (20) pelo prefeito  Marco Aurélio Costa (PSB), que reforçou o pedido para que a população se mantenha em casa neste momento.

”Hoje, venho eu e a secretária de Saúde, após 90 dias de ações da prefeitura de combate ao coronavírus, dar uma triste notícia. Infelizmente, confirmamos o primeiro caso no município. O paciente está em isolamento, à família está em isolamento e eu peço a todos que fiquem em casa, que só saiam em caso de extrema necessidade e usem máscaras. Por favor, vamos manter o isolamento, que Deus abençoe a todos vocês”, disse o gestor.

De acordo com informações da prefeitura, a pessoa que contraiu a Covid-19 é uma mulher, tem o quatro estável e se encontra em isolamento domiciliar.

A prefeitura de Itaquara disponibiliza dois contatos para os moradores façam denúncias de aglomerações ou possam receber orientações sobre a doença. São os seguintes: (73) 98893-1181 e (73) 98895-8902.

Foto: Divulgação / Itaquara
Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/21426-itaquara-confirma-primeiro-caso-de-covid-19-e-prefeito-reforca-pedido-por-isolamento.html\

Nenhum comentário:

Postar um comentário