segunda-feira, 15 de junho de 2020

8 melhores anti-envelhecimento que irão ajudá-lo a parecer muito mais jovem do que sua idade real

Todo mundo quer parecer mais jovem do que é. É uma mania que as pessoas tenham o zelo e o entusiasmo dos jovens, mesmo sendo velhos.

Todo mundo quer parecer mais jovem do que é. É uma mania que as pessoas tenham o zelo e o entusiasmo dos jovens, mesmo sendo velhos. Não é errado, é muito bom que as pessoas tenham consciência da saúde e pareçam conscientes.
A parte difícil de parecer jovem são exercícios regulares e rigorosos. Os exercícios devem ser feitos de maneira muito regulada, para manter o charme do rosto e do corpo. A idade de alguém é retratada na cara. As linhas, rugas, acne, etc, mostram a idade exata das pessoas.
Mas, às vezes, os jovens parecem velhos por causa da presença de muitos crescimentos, rugas, rugas extras etc. Quando você envelhece, sua pele fica muito opaca e perde o brilho natural.
Você deve cuidar bem da sua pele para poder parecer muito mais jovem, mesmo quando estiver envelhecendo. Aqui estão algumas dicas simples para deixar sua pele muito mais jovem.

Dicas para parecer mais jovem

Você pode selecionar 2-3 das 7 dicas a seguir e segui-las regularmente para obter bons resultados. Uma combinação das dicas a seguir também pode fazer maravilhas.

1. Esfolie sua pele

Este é o primeiro passo que você precisa seguir para ter uma pele mais jovem.
A esfoliação nada mais é do que a remoção de células mortas da superfície da pele. Isso ajuda a melhorar a textura da sua pele, aumenta o significado tonal e traz brilho ao seu rosto.
A esfoliação milagrosamente ajuda a eliminar os efeitos adversos que o sol causa na pele. A esfoliação reduz o dano celular da pele. Normalmente, os agentes esfoliantes que contêm alfa-hidroxila são a opção perfeita para remover células mortas e clarear a pele.

2. Hidrate a pele

Muitas pessoas sofrem de ressecamento da pele porque o teor de água da pele fica abaixo do nível normal. Além disso, a pele carece de conteúdo de óleo que a faz parecer seca.
Isso acontece principalmente quando você envelhece e torna obrigatório o uso de hidratantes na pele. Um bom creme ou loção faria um ótimo trabalho em manter a umidade da pele.
O uso constante de hidratantes mantém o corpo longe da secura e faz com que sua pele pareça mais jovem que o normal.

3. Use máscaras de lifting facial

À medida que as pessoas envelhecem, elas podem desenvolver rugas. Os cremes para lifting facial podem ser usados ​​para se livrar das rugas e, portanto, você pode parecer mais jovem.
Se você é uma pessoa que aplica maquiagem, depois de usar a máscara, você pode aplicar a máscara de lifting facial cerca de 2 a 3 horas antes de aplicar a maquiagem.

4. Uso de corretivo

Este é um método temporário para reduzir a sua idade. Este é um método muito eficaz de ocultar sua idade e faz parte da maquiagem.
Um bom corretivo que combine com o seu tom de pele pode cobrir todas as linhas, rugas, cobrir manchas escuras e olheiras. Faz com que sua pele pareça impecável e combinaria seu tom de pele com sua maquiagem.

5. Use um primer

O Primer dá uma ótima aparência ao seu rosto e você pode parecer mais jovem quando usa um primer. Os primers são usados ​​para criar uma base suave, para que a maquiagem permaneça na pele por muito tempo.
Além de criar uma superfície lisa, também dá uma aparência brilhante à sua pele.

6. Fundações

É sempre aconselhável selecionar uma base que contenha mais antioxidantes. Os antioxidantes tornariam a pele mais firme e pareceriam mais jovens. Previne a pele dos raios solares e seus efeitos adversos.

7. Use um blush

Temos nosso rosto encantador quando somos mais jovens e nossa pele perde o frescor e o zelo quando envelhecemos. Você pode aplicar blush na bochecha para parecer mais jovem. O rubor evitaria a aparência oca em seu rosto. Selecione um blush de cor clara e não um mais escuro.
Estas são as sete dicas para se mostrar mais jovem do que você é. Este artigo também inclui algumas dicas que você pode seguir para parecer mais jovem.

8 melhores pacotes de rosto anti-envelhecimento

1. Hidratante de glicerina e água de rosas

Hidratar é muito importante para parecer mais jovem. Primeiro, você deve limpar a pele antes de aplicar o hidratante. Você pode usar água de rosas para limpar sua pele.
Misture glicerina com água de rosas e aplique no rosto com uma massagem suave. Você também pode aplicá-lo no pescoço. Você pode fazer esse processo todas as manhãs para obter uma pele jovem e brilhante.

2. Soro de vitamina C

Os soros são melhores para tratamentos antienvelhecimento. Você precisaria de óleo de vitamina E, comprimidos de vitamina C, gel de Aloe Vera e água de rosas para fazer este soro. Coloque 2 comprimidos de vitamina C e dissolva-os em água de rosas.
Adicione 1 colher de sopa de óleo de vitamina E e 2 colheres de sopa de gel de Aloe Vera a esta mistura. Misture bem todo o conteúdo e guarde-o em local fresco. Aplique sobre a pele por algum tempo e enxágue.
Você deve usar este soro dentro de 5 a 6 dias após fazer esta mistura. Você pode usar este soro com hidratante ou loção.

3. Chá Verde e Toner de Limão

Se você deseja ter uma pele radiante, precisa de toners naturais. Tome 2 colheres de sopa de suco de limão e misture meia xícara de chá de limão em pó. Aplique isso no rosto com a ajuda de bolas de algodão.
Levante-se depois de algum tempo. Faça isso duas vezes ao dia e você poderá ver que sua pele brilha radiante. Você pode salvar essa mistura em uma garrafa e refrigerar.

4. Mel – Creme de Massagem Papaya

Este creme de massagem iria se livrar das linhas e manchas em sua pele. Tome 2 colheres de sopa de mamão bem amadurecido, adicione 1 colher de sopa de mel e amasse-as.
Aplique esta mistura no seu rosto. Massageie o rosto suavemente e enxágue depois de algum tempo. Você pode remover a mistura usando bolas de algodão molhadas. Agora aplique hidratante.

5. Máscara de laranja e clara de ovo

Sua pele pareceria mais jovem se não cair e se for firme. Para tornar sua pele mais firme, você pode usar esta máscara. Tome 3 colheres de sopa de suco de laranja e misture com 1 clara de ovo.
Enxágue o rosto para remover a sujeira e aplique essa máscara sobre o rosto. Aguarde 5 minutos e aplique a próxima camada. Usando algodão frio e úmido, remova a máscara após algum tempo. Faça isso duas vezes por semana e sua pele ficará firme.

6. Leite e Sal

Esta é uma combinação bastante estranha. A remoção das células da pele ou a esfoliação é a principal causa de incandescência da pele. Pegue um quarto de xícara de leite não fervido e misture com 1 colher de sopa de sal.
Faça movimentos circulares em seu rosto com uma almofada de algodão. Enxágüe para limpar o leite. Isso removeria suas células mortas e iluminaria sua pele.

7. Gel de leite de cenoura e açafrão

Você precisa de antioxidantes para dar uma ótima aparência à sua pele. Tome 4 colheres de sopa de leite e adicione 2 colheres de sopa de cenoura ralada. Adicione 1 colher de sopa de açafrão em pó e misture bem.
Aplique esta pasta no rosto e deixe por 20 minutos. Os antioxidantes presentes na cenoura e açafrão dariam uma ótima aparência ao seu rosto.

8. água de arroz

A água que você recebe após enxaguar o arroz é um material muito bom para lavar o rosto. Isso fecha os poros e enriquece a pele.

BÔNUS: Romã e Suco de Uva

Para reduzir rugas e envelhecimento, você deve beber suco de romã e uva todos os dias.
Fonte: https://clickbahia.com.br/8-melhores-anti-envelhecimento-que-irao-ajuda-lo-a-parecer-muito-mais-jovem-do-que-sua-idade-real/

Nenhum comentário:

Postar um comentário