terça-feira, 12 de maio de 2020

Por que será que Jhunner Luz está em silêncio perante a atual política em Inhambupe?


Hoje fiquei pensando em grupos musicais que não estão fazendo apresentações durante essa pandemia do Corona Vírus, vem fazendo muitas vítimas no Brasil e no Mundo, e uma pergunta que não quer calar, por onde andas o grande líder e animador do Pontinho da Dança que faz um grande sucesso e traz para a cidade de Inhambupe grandes apresentações de danças com pessoas vindo de várias partes da Bahia, do Nordeste e da Zona Rural de Inhambupe?

Hoje estou falando sobre Jhunner Luz que está em silêncio perante a atual política e não faz nenhum comentário sobre a gestão municipal, será que ele está se reservando para sair como um pretendente candidato a vereador?

Jhunner Luz puxa um grande número de pessoas na Praça da Matriz de Inhambupe e por onde anda?

No Grupo EXD ele é reconhecido por todos os componentes como um professor que puxa jovens e adolescentes dos bairros periféricos e da zona Rural de Inhambupe Bahia.

Jhunner Luz é um líder como já disse, do Grupo EXD que vai fazer 8 anos no próximo dia 15 de julho de 2020.

O Grupo EXD já viajou para mais de 75 cidades da Bahia levando a dança de uma forma diferente, no qual já conquistou mais de 60 certificados de dança e 8 títulos.

Agora fica uma pergunta para quem leu esse texto até o final, será que Jhunner deve sair como candidato a vereador e representar uma juventude que gosta muito do seu trabalho, ou ficar em silêncio e esperar mais um pouco?




Nenhum comentário:

Postar um comentário