segunda-feira, 4 de maio de 2020

FBF mantém futebol baiano paralisado e sede fechada por tempo indeterminado



A Federação Bahiana de Futebol (FBF) manteve a paralisação do futebol baiano por tempo indeterminado, assim como o funcionamento da sua sede devido a pandemia do coronavírus. A decisão foi anunciada na manhã desta segunda-feira (4) em seu site oficial. Porém, os membros da diretoria da entidade continuam à disposição através de e-mails e telefones.

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), prorrogou na última sexta (1º) a suspensãodos eventos esportivos no estado até o dia 18 de maio.

No último dia 17 de março, a FBF determinou a paralisação do Campeonato Baiano e todas as suas outras competições. No dia seguinte, as atividades administrativas da entidade também foram suspensas, inicialmente até o dia 1º de abril, depois prorrogada até 3 de maio.

Na última atualização divulgada na noite deste domingo (3), a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) registrou 3.566 casos confirmados de Covid-19 e 128 óbitos. Já foram curados 764 pacientes.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/54665-fbf-mantem-futebol-baiano-paralisado-e-sede-fechada-por-tempo-indeterminado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário