terça-feira, 14 de abril de 2020

Vitória da Conquista: Lojistas vão às ruas para pedir reabertura do comércio



Lojistas de Vitória da Conquista fizeram uma carreata, no início da manhã desta terça-feira (14), protestando contra o decreto da prefeitura que mantém o comércio fechado do município, como medida de isolamento social em combate à proliferação do novo coronavírus. As informações são do Blog do Anderson.

Os lojistas carregavam papéis fixados em seus carros que pediam pela reabertura do comércio. “Nós estamos sendo desamparados pelos nossos políticos”, disse o empresário Saulo Bruno, de 31 anos, coordenador central do Movimento #LutoPeloComércio, que organizou a carreata.


Foto: Reprodução / Blog do Anderson

A manifestação começou no Bosque da Paquera, defronte ao Parque de Exposições Teopompo de Almeida, passando pela Avenida Siqueira Campos até chegar à Praça Barão do Rio Branco e terminar ao fim da Zona Comercial.

O protesto ocorreu dois dias depois do prefeito Herzem Gusmão Pereira (MDB) decidir manter o comércio de Vitória da Conquista fechado, pelo menos até o próximo domingo (19). O terceiro maior município do estado possui 19 casos confirmados do novo coronavírus, sendo que um desses contaminados não resistiu à doença e morreu.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/20221-vitoria-da-conquista-lojistas-vao-as-ruas-para-pedir-reabertura-do-comercio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário