terça-feira, 14 de abril de 2020

Governador do Pará anuncia que testou positivo para coronavírus

Após o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC) anunciar nesta terça-feira (14) que foi infectado pelo novo coronavírus (leia mais aqui), outro gestor estadual também informou que testou positivo para a Covid-19. Trata-se de Helder Barbalho (MDB), do Pará.

“Quero informar à população paraense e a todos que estou com coronavírus, mas quero, ao mesmo tempo, tranquilizar. Estou super bem e assintomático. Estou trabalhando desde sexta-feira de casa”, disse, em vídeo divulgado no Twitter.

O diagnóstico positivo só foi dado no terceiro teste. Na primeira vez, no sábado (11), o resultado foi inconclusivo. Na segunda tentativa, o governador testou negativo. No entanto, num terceiro exame realizado nesta terça, ele foi diagnosticado com o novo coronavírus.

“Esse vírus é extremamente contagioso. Ele não escolher idade, classe social. Todo mundo está exposto e pode pegá-lo. Por isso faço um apelo a você: fique em casa. Vamos juntos vencer o coronavírus”, alertou.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/noticia/246928-governador-do-para-anuncia-que-testou-positivo-para-coronavirus.html

Veja o pronunciamento no vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário