O prefeito de Inhambupe, Fortunato Costa, pode assinar um novo decreto mantendo suspensas as aulas das redes pública e privada de ensino, até 30 de abril. O decreto 54/2020 vale até sexta-feira (17). Além disso, o comércio também pode se manter fechado seguindo as normas do decreto nº 67/2020.
No dia 23 de março, a Prefeitura decretou o fechamento temporário de todo comércio da cidade, com algumas exceções, a suspensão total da Feira Livre e do Transporte Rodoviário Intermunicipal Alternativo.
Uma semana após, a prefeitura decidiu liberar o comércio com funcionamento horário normal, com algumas exceções.
Já na sexta-feira dia 03 de abril, a gestão decidiu mantém suspenso o funcionamento de estabelecimentos comerciais de venda de bens e de prestação de serviços não essenciais.
Nesta manhã de segunda-feira (13), o editor do RL News entrou em contato com a secretária interina de Administração e Relações Institucionais, Valéria Costa, para saber se a gestão poderia prorrogar o decreto que suspende aulas e comércios.
“é possível sim. Esta semana o gestor fará reuniões com sua equipe de governo e profissionais de saúde, da área jurídica e técnica para avaliar a necessidade”, disse.
Todas as medidas acima adotadas pela gestão, assim como milhares de prefeitura do país, são para prevenir a proliferação do Covid-19.
Fonte: http://www.ronaldoleitenews.com.br/2020/04/governo-de-inhambupe-deve-prorrogar.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário