sexta-feira, 24 de abril de 2020

Bolsonaro tenta se blindar de impeachment com reuniões, diz Coronel



Senador pela Bahia e presidente da CPMI das Fake News em Brasília, Angelo Coronel (PSD) avaliou que as reuniões que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem mantido nesta semana com caciques do congresso são uma tentativa de se blindar. 

“Bolsonaro tenta pegar outros partidos para se blindar de um impeachment que pode ser deflagrado na Câmara e homologado no Senado. Ele age se precavendo e isso não me surpreende”, disse Coronel também fazendo referências às tentativas do filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, de interromper as investigações no Senado. 


"Moro disse que Bolsonaro cometeu um crime de responsabilidade grave ao não ter assinado o decreto de demissão de Valeixo. Se depender de mim, o Congresso não ficará omisso", destacou Coronel. 

O presidente se reuniu nesta semana com o deputado federal Arthur Lira (PP) e o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). O gestor soteropolitano preferiu não comentar o que foi discutido.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/noticia/247388-bolsonaro-tenta-se-blindar-de-impeachment-com-reunioes-diz-coronel.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário