sexta-feira, 24 de abril de 2020

'As declarações de Moro são uma delação premiada contra Bolsonaro', afirma Rui Costa



O governador Rui Costa (PT) lamentou nesta sexta-feira (24) a saída do segundo ministro do governo Jair Bolsonaro (sem partido) durante a crise do coronavírus em menos de uma semana. “Primeiro o ministro da saúde e agora o ministro da Justiça”, disse Rui sem citar o nome do ex-juiz Sergio Moro, que anunciou saída em coletiva nesta manhã. 

“O país deveria estar focado no combate a Covid-19. As declarações do ministro são praticamente uma delação premiada. O ministro saiu afirmando que o presidente da República quer colocar no comando da PF, uma pessoa que ele possa ligar e pegar dados de investigações. Isso é uma confissão de que o presidente pretende cometer crimes de responsabilidade”, argumentou Rui durante Papo Correria.

O governador também criticou o foco de Bolsonaro durante a pandemia. “Parece que a preocupação do presidente é saber como estão as investigações”, completou. 

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/noticia/247392-as-declaracoes-de-moro-sao-uma-delacao-premiada-contra-bolsonaro-afirma-rui-costa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário