quarta-feira, 25 de março de 2020

Primeiro caso do novo coronavírus é confirmado em Nova Soure; infectada é uma médica

O prefeito da cidade de Nova Soure, Cassinho, divulgou através de um vídeo em sua conta oficial do Instagram que o município confirmou o primeiro caso do novo coronavírus nesta terça-feira (24).
Segundo informações obtidas pela reportagem do Varela Notícias, a pessoa contaminada é uma médica que atendeu durante três dias na cidade. A prefeitura já está atrás dos pacientes atendidos por ela. A profissional de saúde já está em isolamento domiciliar.


Em todo estado, já são 80 casos confirmados do Covid-19, as cidades que possuem contaminados são: Barreiras (1); Brumado (1); Camaçari (1); Conceição do Jacuípe (1); Conde (1); Feira de Santana (8); Itabuna (1); Jequié (1); Juazeiro (2); Lauro de Freitas (3); Nova Soure (1); Porto Seguro (8); Prado (2); Salvador (48 casos, com a ressalva que três casos são importados, visto que o local de residência é fora da Bahia); e Teixeira de Freitas (1).
Fonte: https://varelanoticias.com.br/primeiro-caso-do-novo-coronavirus-e-confirmado-em-nova-soure-infectada-e-uma-medica/

Nenhum comentário:

Postar um comentário