sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Alagoinhas: Identificados suspeitos de matar PM; vítima não era alvo

Dois traficantes de drogas foram identificados como responsáveis pela morte do policial militar Anderson Reis Pinheiro, na cidade de Alagoinhas, segundo informações da Polícia Civil obtidas pela reportagem nesta quinta-feira (29). De acordo com a polícia, as prisões foram solicitadas à Justiça.

Investigação inicial aponta que o alvo dos criminosos era dois adolescentes, que supostamente têm envolvimento com o tráfico, e não o soldado, que passava de bicicleta à paisana, na Praça Santa Isabel, quando foi atingido.

O crime aconteceu na noite de quarta-feira (29), na Rua Primeiro de Janeiro. Nenhum objeto pessoal do soldado foi roubado e a polícia não acredita em execução. Os dois adolescentes foram baleados na perna, foram socorridos e não correm risco de morte. Tanto eles quanto os autores do crime estavam em motocicletas. Nenhum foi localizado até o momento.

A vítima era lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado/Litoral Norte (CIPE/LN) e foi sepultado na tarde de quinta-feira (29) às 17h30 no Cemitério do Calú. Anderson Reis estava de folga e tentou entrar num bar, depois de ser baleado, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

(Altapressão) 
Fonte: http://davidgouveiablogshow.blogspot.com.br/2015/01/alagoinhas-identificados-suspeitos-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário