sábado, 25 de setembro de 2021

Governo da Bahia vai desmobilizar 311 leitos Covid em 10 hospitais no estado

O governo da Bahia vai desmobilizar 311 leitos exclusivos de tratamento contra a Covid-19. A informação foi publicada na edição deste sábado (25) do Diário Oficial do Estado. Os leitos são instalados em 10 hospitais em diferentes pontos do território baiano.

 

A determinação foi tomada pela Comissão Intergestores Bipartite da Bahia (CIB), e prevê a desmobilização de 186 leitos clínicos e outros 125 de UTI. 

 

O hospital que terá mais desmobilização será o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Serão encerrados 30 leitos clínicos e outros 20 de terapia intensiva. A cidade ainda terá mais 40 desmobilizados no Hospital de Feira de Santana – 30 clínicos e 10 de UTI.

 

Ainda haverá encerramento de leitos em hospitais em Vitória da Conquista, Santo Antônio de Jesus, Luís Eduardo Magalhães, Jequié, Itabuna, Campo Formoso e Jacobina. Veja na tabela abaixo:

 

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/27191-governo-da-bahia-vai-desmobilizar-311-leitos-covid-em-10-hospitais-no-estado.html


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário