sábado, 22 de maio de 2021

Em protesto contra sujeira em Cipó, prefeito joga lixo em pontos da cidade; veja


 O prefeito de Cipó, Marquinhos do Itapicuru (PDT), despejou uma caçamba de lixo em um terreno que estava sendo usado pelos moradores da cidade como ponto de armazenamento de lixo. O fato aconteceu na última sexta-feira (21).

 

Segundo o gestor, o ato aconteceu em forma de “protesto” contra os moradores que jogam lixo em locais indevidos ou descartam os dejetos em horários distantes da coleta realizada pela prefeitura.

 

“Eu venho pedindo as pessoas que deixem as casas limpas e eu peço a colaboração de todos. Eu avisei há poucos dias que eu quero deixar a cidade limpa, bonita e organizada. Quem quiser a casa limpa, vai ser limpa, agora quem quiser lixo na sua porta, vai ter lixo", disse o prefeito, em vídeo postado nos stories do Instagram (veja abaixo).

 

Num outro momento, também na mesma rede social, ele clamou aos moradores para haver higiene na cidade. "Cipó é uma cidade pobre, uma cidade com 18 mil habitantes e tem gastado muito com a questão da limpeza pública. Eu não posso pegar o lixo da minha casa e colocar a hora que eu quiser na rua, porque isso causa danos, traz doenças, esse lixo quando o cachorro rasga é espalhado, quando chove cai nos bueiros", relatou.

 

Veja abaixo:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário